quinta-feira, 16 de maio de 2013

Adoro saber que me olhas

Sou excibicionista? 

Não, não sou. Apenas gosto de me mostrar. 

Qual a diferença?

Enorme, ao contrário do meu caralho. Caralho de que gosto e, como disse, gosto de meoster. Sentir nele os teus olhos. 

O exibicionista exibe-se a quem não sabe o que é forçado a ver. O exibixionista obtém a gratificação pela violência do choque. A reacção da vítima ao inusitado é o que lhe dá tusa. O exibicionista agride. Literalmente agride a sua vítima, atacando-a quando ela tem o seu tesãoómetro no zero.

O tesãoómetro mede, como é óbvio, os níveis de tesão duma pessoa a cada momento. A melhor forma de ver como funciona, é quando estamos no banho enos tocamos. 

Quando o tesãoómetro está a zeros, sabão é sabão e nem pensamos bem no que estamos a fazer. As partes vão a eito com o resto.

Passamos-lhe a mão como por vindima vindimada sem sequer pensar que a parra dá uva. 

Mas quando o tesãoómetro está em níveis elevados, o sabão deixa de ser sabão e passa a ser lubrificante. A mão passa e sabe bem. Tão bem que lá permanece. 

Por vezes, ou antes a maioria das vezes, até ser expulsa por exaustão das partes. 

O tesãoómetro funciona de forma diferente para cada um de nós. Estamos com tesão várias vezes aou dia e na maior parte não pensamos em tal. 

Gosto assim de pensar que quando aqui vêem, é porque estão como o tesãoómetro bem no verde, ou mesmo no vermelho. 

O meu prazer de mostrar está intimiamente ligado ao prazer do olhar de quem me vê. Olhar para o meu caralho com o tesãoómetro no amarelo ou a zeros, é achar, compreensivelmente, o conteúdo obsessivo, sem gosto e inaceitavelmente tarado. 

Apenas peço que não me julguem com o tesãoómetro em baixo. É como ir ao supermercado com o estomago cheio. Não compramos metade das coisas que compraríamos com fome... a maior parte delas pelo prazer pecaminoso da gula. 

Se sou doido? Seria maluco se não soubesse que o era. Mas não temos todos picos deliciosos de loucura?

1 comentário:

Para contactar directamente o autor, para pedidos, sugestões ou outras:
fdsalentejo@gmail.com